quarta-feira, 4 de maio de 2016

A “pior mãe do mundo” jogou fora o sorvete de seus 3 filhos na frente deles. O motivo? Você não vai acreditar..

A americana Jaime Primak Sullivan é uma escritora, mãe de três crianças. No Facebook, ela explicou o evento do dia que a transformou na “pior mãe do mundo”.
“Então… eu sou a pior mãe que já existiu… Tipo… No mundo todo.
Eu levei as crianças ao Dairy Queen (cadeia de restaurantes) depois do jantar. Eles pediram suas sobremesas e nós esperamos 5 minutos até que eles chamassem o nosso número. Uma mocinha (talvez com 17 anos), deu um sorvete para cada um dos meus filhos. Nenhum deles a olhou nos olhos.  Nenhum deles disse obrigado. Nem para ela, nem para mim…
Então eu esperei. Eu contei até 10 na minha cabeça enquanto eles devoravam o sorvete e a jovem apenas olhava para mim (provavelmente porque ela pensou que eu estivesse escutando vozes), e eu vi meus filhos saírem pela porta. Eu os segui até o lado de fora, onde calmamente eu peguei o sorvete deles, enquanto eles me olhavam com horror, e os joguei na lixeira que havia por perto. Os três ficaram histéricos. Eu esperei. Quieta. Calma. Quando eles se deram conta de que eu tinha algo a dizer, eles se acalmaram.
Eu expliquei que um dia, se eles tivessem sorte, eles iriam ter um emprego como o daquela jovem. E que eu esperava que as pessoas os vissem. Realmente os notassem. Olhassem eles nos olhos e dissessem “obrigado”. Nós já estamos bem grandinhos, aos 8/7/5 anos de idade, para sair por aí sem ter boas maneiras e, honestamente, sem ter o básico de decência humana.
Então hoje, eu sou a pior mãe do mundo.”
Facebook/Jaime Primak Sullivan
Houve diferentes reações para o método usado por Jamie para educar seus filhos. “Muito bem! Sendo alguém que trabalha em um restaurante, e é continuamente ignorada, eu te agradeço por incutir bons modos em seus filhos”, escreveu uma pessoa. “Eu sei que você é mãe mas, na minha opinião, achei sua atitude um pouco exagerado e meio extrema, esta lembrança vai permanecer na memória das crianças para sempre”, comentou outra pessoa.
O que você acha da atitude desta mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário